Dezenas de atendimentos marcam primeiro

dia do Programa “Bem-Estar Animal”

Saiba Mais

Prefeitura de Ilhabela 07/04/2022

Dezenas de atendimentos marcam primeiro dia do Programa “Bem-Estar Animal” em Ilhabela

A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Saúde, deu início na última quarta-feira (6/4) ao programa “Bem-Estar Animal – O CRA mais perto de você”, realizando cerca de 60 atendimentos, no bairro do Bexiga, região sul da cidade.

“Mais uma ação da Secretaria de Saúde que busca cada vez mais estar bem próximo da comunidade. Nesta ação, nosso objetivo é garantir mais saúde e bem-estar aos cães e gatos. Este atendimento previne e ajuda na manutenção da saúde e evitam a disseminação de doenças”, destacou a secretária de Saúde, Lucia Reale.

Na última quarta-feira (6/4), a equipe do “Bem-Estar Animal” esteve no bairro do Bexiga (próximo ao bar do Osmundo), das 8h30 às 13h, onde realizou 57 atendimentos nos mais diversos serviços, como consulta, vermifugação, vacinação, microchipagem e agendamento de castração.

O programa “Bem-Estar Animal – O CRA mais perto de você” funciona como uma extensão dos serviços oferecidos pelo Centro Municipal de Referência Animal (CRA) e a equipe de atendimento do programa é composta por médicos veterinários, motorista, tratador, auxiliar e assistente administrativo.

A ação prosseguirá durante o mês de abril no Bexiga, em pontos estratégicos, de forma a atingir o maior número de atendimentos possíveis no bairro.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo