Prefeitura de Ilhabela segue convocação

de estagiários do Processo Seletivo 2022

Saiba Mais

Prefeitura de Ilhabela 13/04/2022

Prefeitura de Ilhabela segue convocação de estagiários do Processo Seletivo 2022

A Prefeitura de Ilhabela publicou nesta quarta-feira (13/4) o quarto edital de convocação do Processo Seletivo – Programa de Estágio 2022, disponível em https://bit.ly/3uEM2t9 .

Os candidatos aprovados devem se apresentar até o dia 19 e abril de 2022, no Departamento de Gestão de Pessoas localizado na rua Prefeito Mariano Procópio de Araújo Carvalho, 86 – Perequê, no horário das 10h às 17h, e entregar a documentação para elaboração do Termo de Compromisso de Estágio.

São necessárias as seguintes documentações: cópia de RG e CPF, declaração de escolaridade atual constando o curso semestre cursado, comprovantes de residência no município de Ilhabela atual e há dois anos, nº PIS, cópia do RG e CPF do responsável (caso o candidato for menor de 18 anos), cópia do certificado de reservista (para maiores de 18 anos) e atestado de antecedentes criminais.

O não comparecimento no prazo estipulado implicará na renúncia do candidato, que poderá ser substituído pelo seu sucessor na lista de classificação.

De acordo com estabelecido no Edital 01/2022 – Processo Seletivo Estagiários 2022, não serão convocados (as) estudantes cujo término de curso seja igual ou inferior a seis meses da data da convocação. O candidato convocado que não tiver 16 anos completos, irá para o final da lista e o candidato com classificação imediatamente posterior será convocado.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo