Fundo Social de Solidariedade realiza

“Ação de Páscoa” nas comunidades

Saiba Mais

Prefeitura de Ilhabela 14/04/2022

Fundo Social de Solidariedade realiza “Ação de Páscoa” nas comunidades tradicionais de Ilhabela

A Prefeitura de Ilhabela, por meio do Fundo Social de Solidariedade, realizou nesta semana uma grande “Ação de Páscoa” nas comunidades tradicionais.

A ação teve início no início do ano com a campanha de arrecadação de chocolates, como caixas de bombons, caixas de bis, barras de chocolates, entre outros produtos, realizada em diversos pontos estratégicos da cidade.

Nesta semana, a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Eloisa Colucci e sua equipe, estiveram nas comunidades do Bonete, Ilha de Vitória, Búzios, serraria, Fome, Guanxumas e Porto do Meio, para a entrega de cestas básicas e dos chocolates arrecadados na campanha. No sábado (16/4) a previsão é de realizar a entrega na Praia de Castelhanos.

O Prefeito de Ilhabela, Toninho Colucci, fez questão de prestigiar a ação nas comunidades. “A Páscoa envolve muitos sentimentos e para as crianças sempre existe a expectativa em relação aos ovos de chocolate, da visita do coelhinho. Parabéns ao Fundo Social, que com esta campanha, levou alegria para essas crianças nesta importante época do ano”, declarou Colucci.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo