Prefeitura de Ilhabela divulga novos

horários de atendimento do Viveiro

Saiba Mais

Prefeitura de Ilhabela 14/04/2022

Prefeitura de Ilhabela divulga novos horários de atendimento do Viveiro Municipal Aroeira

No intuito de melhor atender a população, a Prefeitura de Ilhabela por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente informa os novos horários de atendimento do Viveiro Municipal Aroeira.

A partir de agora, o Viveiro Municipal estará aberto para atendimento ao público de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 16h. A unidade está aberta à visitação. Para grupos de cinco ou mais pessoas, é necessário efetuar o agendamento prévio por meio do e-mail viveiro.smma@ilhabela.sp.gov.br, para verificação de dia e horário disponível.

O Viveiro Municipal Aroeira atualmente trabalha na propagação de espécies nativas da Mata Atlântica e ornamentais com a finalidade de manutenção dos espaços públicos no município, além de apoiar atividades Socioeducativas.

Dentre as espécies produzidas na unidade, destacam-se o ingá cipó, pitanga, urucum, algodão, ipê roxo, amarelo e branco, araçá roxo, manacá, grumixama, pinha doce, uvaia, cereja, jacarandá, ora-pro-nóbis, hibiscos, lambari dentre outros. Entre essas, algumas são destinadas para doação aos visitantes.

Para mais informações, entre em contato pelo telefone (12) 3896-6485. O Viveiro Municipal Aroeira encontrasse localizado no Parque Municipal das Cachoeiras “Antiga Usina”, na Rua José Bonifácio, s/nº, na Água Branca.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo