Grandes lutas marcam Campeonato Paulista

de Muay Thai em Ilhabela

Saiba Mais

Prefeitura de Ilhabela 18/04/2022

Grandes lutas marcam Campeonato Paulista de Muay Thai em Ilhabela

O Ginásio Poliesportivo “Oscar Schmidt”, na Barra Velha, foi palco no último domingo (17/4), das lutas do Campeonato Paulista de Muay Thai, que reuniu os melhores atletas do Estado de São Paulo da modalidade.

A competição, que teve público estimado de 700 pessoas, teve lutas amadoras e profissionais, como a GP Profissional 60kg, que reúne os melhores lutadores do Brasil. De Ilhabela, destaque para a lutadora Paula Carolina Pereira, que venceu em sua categoria. “Que dia. Participamos do Campeonato Paulista de Muay Thai e saímos com a vitória. Foi muito bom lutar em casa com a torcida da família e amigos! Pura emoção”, destacou a lutadora.

A lutadora do UFC, Ariane “Sorriso” foi uma das atrações do evento. Considerada por três anos consecutivos como a melhor atleta de MMA do país, a atleta paulista é uma das estrelas da maior competição de lutas marciais mistas do mundo. Outro destaque foi a presença do lutador Alex Poatan, também do UFC e multicampeão do campeonato Glory em duas categorias. Poatan venceu duas vezes o atual campeão, Israel Adesanya, sendo que em um dos triunfos, nocauteou Adesanya de forma impressionante.

“Temos como um de nossos objetivos no esporte da cidade, fomentar e promover os mais variados eventos esportivos em diversas modalidades, fomentando o esporte como qualidade de vida e também, como forma de aquecer a economia local nesta retomada segura dos eventos na cidade”, destacou o Prefeito de Ilhabela, Toninho Colucci.

O Campeonato Paulista de Muay Thai foi promovido pela Confederação de Muay Thai do Brasil – CMTB e Prefeitura de Ilhabela por meio da Secretaria de Esportes, Lazer e Recreação.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo