Prefeitura convoca beneficiários de

programas sociais para atualizaçã

Saiba Mais

Prefeitura de Ilhabela 11/05/2022

Prefeitura de Ilhabela convoca beneficiários de programas sociais para atualização cadastral

A Prefeitura de Ilhabela convoca os beneficiários de programas sociais residentes no município, para a atualização do Cadastro Único e informa que o não recadastramento pode resultar no cancelamento de benefícios.

Para a atualização os beneficiários de programas sociais devem comparecer no CRAS, de segunda a quinta-feira. As senhas para atendimento são distribuídas às 8h (manhã) e às 12h (tarde). É necessário apresentar os documentos originais de todas as pessoas que moram em sua casa: RG / CPF, comprovante de residência, carteira de trabalho, declaração escolar de menores matriculados, título de eleitor e certidão de nascimento na ausência de RG e CPF.

O Cadastro Único é válido por dois anos, mas é necessário à sua atualização sempre que houver mudanças ou quando o nome do beneficiário constar na lista de averiguação, além disso o Governo Federal poderá enviar notificação por SMS.

Os beneficiários do programa BPC (LOAS) devem ficar atentos e atualizar o cadastro de dois em dois anos para não perder o benefício.

Serviço:  O CRAS fica na rua Gerson Peres de Araújo, 275 – Barra Velha. Telefone: 3895-8833.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo