Dançarinas do “Melhor Idade em Ação”

conquistam 1º lugar no 3º Festival

Saiba Mais

Prefeitura de Ilhabela 16/05/2022

Dançarinas do “Melhor Idade em Ação” de Ilhabela conquistam 1º lugar no 3º Festival Todas as Danças

As participantes foram maquiadas pelas oficineiras do Fundo Social de Solidariedade de Ilhabela

O grupo de coreografia do projeto “Melhor Idade em Ação” da Prefeitura de Ilhabela, conquistou no último sábado (14/5) o primeiro lugar em sua categoria, no “3º Festival Todas as Danças”, realizado em São Sebastião.

Com três notas “10” dos jurados e comentários positivos, o grupo de Ilhabela, formado pela coreógrafa e dançarina Élcia Maria Pestana, Neuza Celeste Dias, Zilma Araújo Bernardo, Maria Francisca Baesse Geremias, Gizelle Graciena Coutinho Mazetto, Maria José Jacinto e Márcia Domingues Gabrielzyk ficou, novamente, em primeiro lugar na apresentação de conjunto Estilo Livre – Grupo Melhor Idade e faturou também o prêmio “Moção Honrosa de Superação”, trazendo para Ilhabela dois troféus.

A coreografia foi uma homenagem às mulheres que fazem a diferença. Nas areias do deserto surgiu uma mulher de grande cultura beleza e com uma personalidade marcante, que governou o Egito. No linóleo de um palco surge uma rainha que com sua bela voz e estilo nos encanta há décadas.

Os critérios de avaliação foram: inventividade, qualidade artística e técnica dos intérpretes, estrutura coreográfica, consciência do tema proposto e clássico repertório: fidelidade à versão proposta.

Antes de subirem ao palco, as dançarinas do grupo Melhor Idade em Ação receberam uma atenção especial do Fundo Social de Solidariedade de Ilhabela e ficaram ainda mais belas para a sua apresentação, com as maquiagens feitas pelas oficineiras da entidade, Maura e Mayara.

Sobre o Melhor Idade em Ação

Para participar do grupo de Coreografia e de outras atividades que o Projeto Melhor Idade oferece, tais como ginástica, hidroginástica, voleibol adaptado, natação, ginástica funcional, pilates e alongamento, dirija-se à sede do Projeto, localizada na R. Napoleão Leite de Siqueira, 120 – Barra Velha, ou entre em contato pelo telefone 3895.1004, de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo