“Recomeço com Saúde”

é destaque em Ilhabela

Saiba Mais

Prefeitura de Ilhabela 16/05/2022

“Recomeço com Saúde” é destaque em Ilhabela

A Praia Grande recebeu no último sábado (14/5), o evento “Recomeço com Saúde”, promovido pela Prefeitura de Ilhabela por meio da Secretaria de Saúde – Academia da Saúde.

A quadra Poliesportiva da Praia Grande (região sul), foi palco das 8h às 12h, para as aulas de alongamento, caminhada, funcional e aerodance, além de serviços como ventosaterapia, aferição de pressão arterial, bate-papo com psicólogo, orientações odontológicas e as testagens rápidas para as Ist’s (Infecções Sexualmente Transmissíveis).

“Estamos comprometidos em estreitar cada vez mais o acesso da população aos serviços de saúde. Neste evento, colocamos em máxima evidência a promoção da saúde para família e comunidade”, destacou o Prefeito de Ilhabela, Toninho Colucci.

Sobre a Academia da Saúde

Em funcionamento desde 2015, a Academia da Saúde atende em média 480 pessoas por dia. Promovido pela Prefeitura de Ilhabela por meio da Secretaria de Saúde, a Academia tem como principal objetivo a promoção da saúde auxiliando no tratamento de doenças crônicas como diabetes, hipertensão, colesterol alto e consequentemente na diminuição do uso de medicamentos.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo