Previsão de queda de temperatura

e ventos fortes para Ilhabela

Saiba Mais

Prefeitura de Ilhabela 17/05/2022

Previsão de queda de temperatura e ventos fortes para Ilhabela

A Defesa Civil de Ilhabela informou que nesta terça-feira (17) uma intensa massa de ar polar irá avançar no Estado, provocando queda acentuada da temperatura, com momentos de frio intenso no litoral paulista.

As menores temperaturas ocorrerão entre o final da madrugada e início da manhã. Como há previsão de 10°C, ressalta-se a importância de atenção especial com as pessoas mais vulneráveis, como idosos, crianças e aquelas em situação de rua.

Já na quarta-feira (18), uma forte massa de ar polar derrubará as temperaturas, principalmente entre a madrugada e início da manhã. São previstas temperaturas abaixo dos 10°C e há condição para geadas generalizadas. Além disso, um sistema meteorológico instável irá aumentar as rajadas de vento na faixa leste, que podem chegar a 80km/h.

Existe risco de transtornos, como destelhamentos quedas de árvores e postes de energia. Desta forma, recomenda-se procurar abrigo em local seguro, evitando árvores ou coberturas frágeis e não praticar esporte aquáticos ou influenciados pelo vento.

Em caso de emergência acione a Defesa Civil de Ilhabela pelos telefones: 199 ou 3896-2802.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo