Prefeitura de Ilhabela divulga relação

Projetos inscritos Programa de Estímulo

Saiba Mais

Prefeitura de Ilhabela 18/05/2022

Prefeitura de Ilhabela divulga relação de projetos inscritos no Programa de Estímulo à Cultura

A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura, já disponibilizou no site oficial do Cadastro Cultural (www.cadastrocultural.com.br), a relação com os 67 projetos inscritos no PEC – Programa de Estímulo à Cultura, que investirá R$ 1 milhão em 32 projetos artísticos.

Dos 67 entregues, serão selecionados 32 projetos nas áreas de audiovisual, artes visuais, incentivo à leitura, teatro, dança, música, circo, culturas populares e tradicionais, voltados à valorização da diversidade cultural.

São projetos de apoio às manifestações culturais, tendo em vista o pluralismo e a diversidade de expressão, bem como ações de promoção, manutenção, ampliação e difusão da cultura em Ilhabela.

“O número de inscritos no edital, está dentro das nossas expectativas, sendo recorde para o município, atingindo um número expressivo de 67 projetos que serão analisados por profissionais contratados fora do município, o que dá transparência e credibilidade ao processo. São projetos que atendem a classe artística e as comunidades tradicionais, prevendo contrapartida em benefício da população, fomentando a cultura e ajudando na economia local”, destaca Marquinhos Guti, secretário de Cultura.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo