Munícipes devem fazer agendamento

para inscrições Escolinhas Esportes

Saiba Mais

Prefeitura de Ilhabela 23/05/2022

Esporte: munícipes devem fazer agendamento prévio para inscrições nas Escolinhas Esportivas da cidade

Ao todo, mais de 13 modalidades são oferecidas pela Prefeitura de Ilhabela, gratuitamente

 

A Prefeitura de Ilhabela segue com inscrições abertas para as Escolinhas Municipais de Esporte, porém, para se inscrever, os interessados devem realizar o agendamento prévio na Secretaria de Esportes de Ilhabela.

Para se inscrever, o interessado deve fazer o agendamento pelo telefone (12) 3896-9200 – Ramal 9820, na Secretaria de Esportes, Lazer e Recreação de Ilhabela. Já para as aulas de Iatismo, o interessado deve fazer o agendamento pelo telefone (12) 3896-6737, na Escola de Vela de Ilhabela.

A Secretaria de Esportes de Ilhabela informa que, além das inscrições, o agendamento de cadastro também deve ser agendado, em especial para quem já participa das Escolinhas de Esporte e precisa entregar algum documento pendente.

A Prefeitura de Ilhabela oferece à população, gratuitamente, 13 modalidades esportivas: iatismo (vela), basquete, atletismo, jiu-jítsu, taekwondo, rugby, futebol, futsal, voleibol, natação, vôlei, hidroginástica e vôlei de praia.

Nas aulas, os alunos aprendem técnicas e movimentos básicos do esporte escolhido e evoluem para futuramente participar de jogos, festivais e competições representando o município, ou até mesmo, apenas para cuidar da própria saúde.

“O fomento ao esporte, principalmente na base, que abrange crianças e adolescentes, é fundamental para a formação de novos esportistas e cidadãos”, destaca o Prefeito de Ilhabela, Toninho Colucci.  

As aulas são distribuídas dentre os polos esportivos do município, sendo: PEII – Barra Velha e Itaquanduba, Campo do Galera, Campo do Portinho, Centro Cultural da Praia Grande, Praia do Perequê, Itaguaçu e Escola de Vela de Ilhabela.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo