Inscrições para Conselho Municipal

da Juventude encerram na próxima semana

Saiba Mais

Prefeitura de Ilhabela 25/05/2022

Inscrições para Conselho Municipal da Juventude de Ilhabela encerram na próxima semana

A Prefeitura de Ilhabela informa que as inscrições do processo eleitoral do Conselho Municipal de Juventude de Ilhabela, encerram no dia 3 de junho.

Poderão se inscrever representantes dos Grêmios Estudantis formados por estudantes do Ensino Médio; representantes de organizações de jovens artistas com atuação local; representantes de organizações de jovens esportistas com atuação local; representantes de organizações de jovens de movimento cultural popular com atuação local; representantes do setor empresarial com atuação local; representantes de organizações não-governamentais relacionadas com a juventude com atuação local; jovens cidadãos, independente de vinculação com qualquer organização.

O local para as inscrições é na Casa dos Conselhos, localizada no prédio da Central de Atendimento ao Turista (CAT) de Ilhabela, na Praça Vereador José Leite dos Passos, 14 – Barra Velha (rotatória com a escultura do Mapa de Ilhabela, próxima à Balsa), das 8h às 14h, até o dia 3 de junho. Ou remotamente com o encaminhamento da documentação para o e-mail: conselhosmunicipais@ilhabela.sp.gov.br.

Confiram os documentos necessários para realizar a inscrição e todas as regras para participar no edital, que será publicado no Diário Oficial Eletrônico:

https://www.ilhabela.sp.gov.br/wp-content/uploads/jornais-oficiais/2022/05/DIARIO-OFICIAL_ED849_16.05.22.pdf

e no site da Prefeitura: https://www.ilhabela.sp.gov.br/blog/categoria-de-conselho-municipal/conselho-municipal-da-juventude/.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo