Prazo para recursos do Bolsa-Atleta

de Ilhabela se encerram dia 2 de junho

Saiba Mais

Prefeitura de Ilhabela 27/05/2022

Prazo para recursos do Bolsa-Atleta de Ilhabela se encerram dia 2 de junho

 

A Prefeitura de Ilhabela informa que se encerra no dia 2 de junho, o prazo para entrar com pedido de recurso aos atletas que tiveram seus pedidos indeferidos nas inscrições do Bolsa-Atleta Municipal.

 

Na última segunda-feira (23/5), a Prefeitura de Ilhabela divulgou os resultados provisórios no site oficial (www.ilhabela.sp.gov.br). Para ter acesso, basta clicar na guia “Serviços”, e em seguida “Secretaria de Esporte”. Na seção “BOLSA-ATLETA” estarão todas as informações pertinentes ao resultado.

 

Os atletas que tiveram seus pedidos indeferidos, devem protocolar o recurso no Espaço de Atendimento ao Cidadão “VIA VERDE”, que fica localizado na avenida Princesa Isabel, 1533, no Perequê e funciona de segunda à sexta-feira, das 10h às 17h. O prazo para recurso é até o dia 2 de junho.

 

A Secretaria de Esportes de Ilhabela faz questão de esclarecer que o grande número de indeferimentos das solicitações para o benefício do programa deu-se em função da ausência de documentos suficientes e obrigatórios, seguindo as leis municipais do programa (1.197/2017 e 1.521/2022), onde na grande maioria é passível de recurso.

 

O Programa Bolsa-Atleta de Ilhabela foi criado em 2015 com o intuito de incentivar e contemplar os atletas de alto rendimento da cidade. Com o auxílio, os atletas conseguem custear despesas com alimentação, material esportivo, taxas de inscrição em competições, transporte e outras despesas relativas ao desempenho esportivo.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo