Prefeitura de Ilhabela divulga

inscrições para o seminário Empretec

Saiba Mais

Prefeitura de Ilhabela 29/06/2022

Prefeitura de Ilhabela divulga inscrições para o seminário Empretec

Evento é promovido pelo Sebrae

A Prefeitura de Ilhabela divulgou nesta quarta-feira (29), que o Sebrae, Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas traz mais uma vez ao Litoral Norte de São Paulo o maior evento de Empreendedorismo do mundo, o Empretec, um seminário intensivo criado pela Organização das Nações Unidas (ONU), promovido em 40 países e que no Brasil é exclusivo do Sebrae.

Para participar do evento, os interessados devem se inscrever presencialmente no Posto do Sebrae de Ilhabela, que fica no prédio do Via Verde (avenida Princesa Isabel, 1533 – Perequê) ou pelo WhatsApp: 12- 99168-2875.

A pré-seleção da primeira turma ocorrerá de 22 a 26 de agosto, por vídeo chamada, com duração de uma hora e agendamento prévio.

O seminário ocorrerá de 19 a 24 de setembro, das 9h às 19h. O evento acontecerá na cidade de São Sebastião-SP, onde dentre 60 horas, por seis dias, os participantes aprenderão a usar técnicas para expansão e aprimoramento de comportamentos que refletem diretamente na empresa.

O cronograma engloba ‘Busca de Oportunidade e Iniciativa’, ‘Persistência’, ‘Correr Riscos Calculados’, ‘Exigência de Qualidade e Eficiência’, ‘Comprometimento’; ‘Busca de Informações’; ‘Estabelecimento de Metas’, ‘Planejamento e Monitoramento Sistemáticos’, ‘Persuasão e Redes de Contatos’, ‘Independência e Autoconfiança’.

Podem participar pessoas físicas (PFs), com pretensão em formalização, microempresários (MEs), empresários de pequeno porte (EPPs), empresários individuais de responsabilidade limitada (EIRELIs) e limitadas (LTDAs).

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo