Prefeitura de Ilhabela continua com a

convocação de estagiários

Saiba Mais

Prefeitura de Ilhabela 10/06/2022

Prefeitura de Ilhabela continua com a convocação de estagiários do Processo Seletivo 2022

A Prefeitura de Ilhabela divulgou nesta sexta-feira (10/6) o nono edital de convocação do Processo Seletivo – Programa de Estágio de 2022, disponível em: https://bit.ly/3Hf9r9e.

Os candidatos aprovados devem se apresentar entre os dias 13/6 e 21/6 de 2022, na Secretaria de Administração, localizado à rua Prefeito Mariano Procópio de Araújo Carvalho, 86 – Perequê. Das 10h às 17h, para entregar a documentação necessária para a elaboração do Termo de Compromisso de Estágio.

São necessárias as seguintes documentações: cópia do RG e CPF, declaração de escolaridade atual constando o curso e semestre cursado, comprovantes de residência no município de Ilhabela atual e há dois anos, cópia do RG e CPF do responsável (caso o candidato for menor de 18 anos), cópia do certificado de reservista (para maiores de 18 anos), atestado de antecedentes criminais (para maiores de 18 anos), comprovante de vacinação contra COVID19 e número do PIS/NIS ou NIT.

O não comparecimento no prazo estipulado implicará na renúncia do candidato que poderá ser substituído pelo seu sucessor na lista de classificação.

De acordo com o estabelecido no Edital 001/2022- Processo Seletivo Estagiários 2022, não serão convocados (as) estudantes cujo término de curso seja igual ou inferior a 06 (seis) meses da data de convocação. O candidato convocado que não tiver 16 anos completos, irá para o final da lista e o candidato com classificação imediatamente posterior será convocado.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo