Escola de Ilhabela recebe espetáculo

teatral “As Marias”

Saiba Mais

Prefeitura de Ilhabela 06/07/2022

Escola de Ilhabela recebe espetáculo teatral “As Marias”

 

Os alunos E.M. Profa. Maria Aparecida Braga Roman receberam no mês de junho, o espetáculo “As Marias”. Desde 2014, as personagens compartilham música, dança e teatro, de maneira lúdica e interativa, com crianças de escolas e projetos sociais.

 

Maria Viola e Maria Pirueta são as personagens de uma fonoaudióloga e uma fisioterapeuta, bailarinas que atuavam na educação e abriram um projeto que unisse a paixão de cantar e dançar com suas habilidades profissionais na educação.

 

E assim, nasceu “As Marias”, um teatro cantante e cheio de aprendizados para as crianças, nas saias coloridas e no canto ritmado elas educam, no movimento do corpo elas ensinam sacudir o corpo, cantando elas fazem exercícios de fonoaudiologia e as crianças piram com o olhar atentos.

 

Elas encantam até os adultos, a gente volta a se divertir como as crianças também. Têm aqueles que interagem das diversas formas, riem, correm, dançam, cantam ou batem palmas. Há momentos de clímax e o silêncio impera, acompanham com os olhos de encantamento e vibram a cada passo.

 

As Marias - mostraram que através da sensibilidade, delicadeza, magia, divertimento e muita música, os sonhos infantis são transformados em realidade.

 

 

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo