Oficina “Equipe Motivada”

Sebrae de Ilhabela realizou oficina

Saiba Mais

Prefeitura de Ilhabela 28/06/2018

Sebrae de Ilhabela realiza oficina “Equipe Motivada”

A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Desenvolvimento e do Turismo, em parceria com o Sebrae Aqui, realizou no último dia 14 de junho, a Oficina “Equipe Motivada”, no auditório do Paço Municipal.

A Oficina visou fortalecer algumas funções que o empresário precisa exercer para se tornar um líder. Assuntos como motivação, gerenciamento dos conflitos e promoção do trabalho em equipe foram abordados durante a oficina que teve duração de três horas. A ação foi ministrada pela consultora de Administração e Gestão de Pessoas do Sebrae-SP, Maria Lucia Baltazar Candido, a Malu.

Esta ação faz parte da agenda anual e gratuita oferecidas pela Prefeitura de Ilhabela, Sebrae-SP, Associação Comercial e Empresarial de Ilhabela e o Convention & Visitors Bureau de Ilhabela. A parceria entre estas entidades traz benefícios ao município e aos empresários locais, uma vez que contribui para que alcancem melhores resultados na sua empresa, fortalecendo as suas relações de trabalho e promovendo um ambiente mais saudável.

As próximas ações gratuitas serão as Oficinas, “Fluxo de caixa” no próximo dia 23 e “Formalização” em 6 de agosto. As inscrições deverão ser feitas presencialmente no Sebrae Aqui Ilhabela.

 

Serviços: Fale com o Sebrae Aqui de Ilhabela: (12) 3896-9200 ramais 9806 e 9797, e receba materiais, participe de outros eventos e esclareça todas as suas dúvidas sobre seu negócio ou futuro negócio.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo