“Melhor Idade em Ação”

Aulas de ginástica e alongamento

Saiba Mais

Prefeitura de Ilhabela 04/06/2018

“Melhor Idade em Ação” de Ilhabela terá aulas de ginástica e alongamento

Aulas serão ministradas às segundas e sextas-feiras, no ginásio do Itaquanduba

 

Qualidade de vida, corpo em movimento, muita saúde e disposição é o que a Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, proporciona aos integrantes do projeto “Melhor Idade em Ação”, que agora terão aulas de ginástica e alongamento, disponibilizadas às segundas e sextas-feiras, no Ginásio Municipal do Itaquanduba, sempre das 8h às 9h.

Os interessados devem ter idade a partir de 45 anos e comparecer ao ginásio do Itaquanduba, munidos de RG e atestado médico. “Trabalhamos para proporcionar o melhor para quem já fez muito por nós, e as atividades direcionadas ao ‘Melhor Idade em Ação’ colaboram para que isso seja possível, pois proporcionam momentos de convivência, amizade e interação entre os participantes”, declarou o prefeito Márcio Tenório.

O projeto atende cerca de 400 pessoas com idades entre 45 e 80 anos que praticam vôlei adaptado, natação, dança, hidroginástica, tênis, jogos de mesa e muito mais. “Eles são bem animados e se empenham muito nas atividades propostas, como a participação em competições fora da cidade, entre elas o Jori (Jogos Regionais do Idoso) e o JAI (Jogos Abertos do Idoso)”, disse o secretário de Esporte e Lazer, José Roberto de Jesus.

 

Serviço: As inscrições encerram no dia 8 de junho e as vagas são limitadas.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo