curso “Descomplique Formalização”

Abertas as inscrições

Saiba Mais

Prefeitura de Ilhabela 28/06/2021

Abertas as inscrições para o curso “Descomplique Formalização”

A Prefeitura de Ilhabela informa que o Posto do Sebrae Aqui de Ilhabela irá realizar o curso de capacitação “Descomplique Formalização” entre os dias 12 e 16 de julho, das 16h às 20h, no Auditório da Secretaria de Turismo, na Barra velha.

Estão disponíveis apenas 20 vagas e são destinadas a potenciais empresários que já tem uma ideia de negócio ou que já começaram seu próprio negócio e querem formalizá-lo. Este curso abordará temas como Comportamento Empreendedor, Modelagem de Negócios com a Metodologia CANVAS, Marketing, Fluxo de Caixa e Formalização de Empresas.

Os interessados poderão fazer as inscrições online diretamente pelo link:  https://flow.page/sebraeilhabela ou pelo e-mail: sebraeaqui@ilhabela.sp.gov.br e por meio dos telefones (12) 3896-9200 / WhatsApp (12) 99168-2875.

O curso “Descomplique Formalização” faz parte do programa estadual Empreenda Rápido e aqueles que obtiverem seu certificado de conclusão estarão habilitados para acesso a linhas de créditos a juros de 0,35%, disponibilizadas pelo Banco do Povo de Ilhabela.

Serviço: Auditório da Secretaria de Turismo: Praça Vereador José Leite dos Passos, 14 –Barra Velha (praça do mapa).

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo