Vacinação Infantil em Ilhabela já está

disponível em todos os Postos de Saúde

Saiba Mais

Prefeitura de Ilhabela 02/02/2022

Vacinação Infantil em Ilhabela já está disponível em todos os Postos de Saúde da cidade

Já está em funcionamento em todos os postos de saúde da cidade a Vacinação Infantil para crianças de 5 a 11 anos contra a Covid-19, com horário estendido das 8h às 20h, de segunda à sexta-feira.

“Ampliamos os locais de vacinação e o horário de atendimento no objetivo de atender cada vez mais esta faixa etária e vacinar todas nossas crianças”, destacou o Prefeito de Ilhabela, Toninho Colucci.

Vale ressaltar que os pais ou responsáveis devem levar o Cartão SUS e o CPF da criança. Importante ressaltar que o pré-cadastro para vacinação das crianças pode ser feito pelo site do governo paulista (www.vacinaja.sp.gov.br). Basta inserir os dados da criança no intuito de agilizar o atendimento nos postos de vacinação.

A Secretaria de Saúde informa que apenas o Posto de Saúde da Armação funcionará das 8h às 16h. Já na Barra Velha, a vacinação infantil será no Posto Fixo de Vacinação Infantil no PEII (Polo de Educação Integrada de Ilhabela), das 8h às 20h, e não no Posto de Saúde da Barra Velha (baixa).

Vacinação adultos

A vacinação contra Covid-19 para pessoas acima de 12 anos está sendo feito exclusivamente no Posto Fixo no Espaço Carolina e funciona no horário estendido, de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h. O Espaço Carolina fica ao lado do Posto de Saúde do Perequê (Rua Carolina Vanderstappen, 275).

Além da 1ª e 2ª doses para pessoas acima de 12 anos, no local ocorre também a vacinação do reforço (3ª dose) para pessoas acima de 18 anos.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo