Atletas de Ilhabela participam de

seletiva esportiva em São Bernardo

Saiba Mais

Prefeitura de Ilhabela 03/02/2022

Atletas de Ilhabela participam de seletiva esportiva em São Bernardo do Campo

Os alunos da equipe de atletismo de Ilhabela, Wendel da Silva Santos e Eric Fontoura Delboux Neves participam neste sábado (5/2) da seletiva para o projeto do Centro de Excelência Esportiva de Atletismo de São Bernardo do Campo.

Os dois corredores realizam seus treinos no Polo de Educação Integrada de Ilhabela e contam com a supervisão do professor de Atletismo, Adão Dias Durval, da Secretaria de Esportes, Lazer e Recreação da Prefeitura de Ilhabela.

“O objetivo da participação na seletiva é seguir carreira na modalidade. O programa oferece ótimas condições de treinamento e garantirá mais rendimento a eles, além de representar a cidade e futuramente, nosso país” explicou o técnico Adão Dias.

A seletiva selecionará 30 atletas femininos e masculinos, nascidos entre 2001 e 2006. Os beneficiados pelo projeto terão direito a acompanhamentos técnicos e multidisciplinar, com equipe composta por psicólogo, fisioterapeuta e assistência social. Além disso, serão disponibilizadas roupas de treinamento e competição, alojamento com refeições completas e seguro de vida.

“Desejamos aos alunos uma boa avaliação na seletiva e que possam dar o seu melhor nesta oportunidade incrível”, desejou Harry Finger, secretário de Esportes, Lazer e Recreação.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo