Programa Capacita Ilhabela oferece 60

vagas em cursos de qualificação

Saiba Mais

Prefeitura de Ilhabela 09/02/2022

Programa Capacita Ilhabela oferece 60 vagas em cursos de qualificação profissional

Os cursos têm carga horária de 60h e serão ministrados online

A Prefeitura de Ilhabela disponibilizou 60 vagas para os cursos de decoração de festas (20 vagas – manhã), balconista de farmácia (20 vagas – noite) e operador de caixa (20 vagas – noite), que serão ministrados pelo Via Rápida Empregos na modalidade remota.

Os candidatos devem se inscrever no site: https://bit.ly/3B9oHkI até o dia 18 de fevereiro.

No curso de decoração de festa, o aluno aprenderá a organizar festas com montagem da mesa principal, mesas e tampos, tipos de toalhas, peças da mesa e decorações com base nas pesquisas de mercado; estudo e utilização de materiais alternativas; técnicas de acabamentos; orçamento e noções de vendas de produtos.

Já o curso de balconista de farmácia capacitará o aluno a auxiliar na organização da farmácia, no controle de estoque e armazenamento de medicamentos, trabalhando sob a supervisão do profissional farmacêutico.

O último curso ofertado é o de operador de caixa, que capacitará o aluno para desempenhar atividades em estabelecimentos comerciais, recebendo valores de vendas de produtos e serviços, controlando numerários e valores.

Sobre o Capacita Ilhabela

O Programa Capacita Ilhabela foi lançado em 2021, para a retomada econômica do município e com o objetivo de contribuir com a qualificação e a recolocação da mão de obra local no mercado de trabalho.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo