Praias do Perequê e Grande recebem

programação esportiva do Ilhabela Verão

Saiba Mais

Prefeitura de Ilhabela 17/02/2022

Praias do Perequê e Grande recebem programação esportiva do Ilhabela Verão – Esporte 2022 neste final de semana

A programação do Ilhabela Verão – Esporte 2022 promete agitar as praias do Perequê (centro) e Grande (sul) neste final de semana (19 e 20/2) em Ilhabela. Rugby, vôlei de praia, ginástica e dança são as atrações do evento.

Na Praia do Perequê, a partir das 9h, começa a 14ª edição do Beach Rugby de Verão, com 13 equipes participantes de todo o Estado de São Paulo, com confrontos no sábado e domingo (19 e 20/2) pelas categorias Masculino e Feminino. Ainda na arena esportiva do Perequê, às 10h30 e 16h30, o professor Kléber Moreira e equipe realizam as aulas de ginástica e dança.

No domingo (20/2), a arena esportiva da Praia Grande recebe a partir das 9h o Torneio de Vôlei de Praia – Categorias de Base, reunindo os jovens atletas de Ilhabela da modalidade.

O Ilhabela Verão – Esporte 2022 é promovido pela Prefeitura de Ilhabela por meio da Secretaria de Esportes, Lazer e Recreação. Para saber mais sobre a programação, acompanhe a página da Prefeitura de Ilhabela (@PrefeituraIlhabela) nas redes sociais.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo