Defesa Civil de Ilhabela atende 190

ocorrências somente em 2022

Saiba Mais

Prefeitura de Ilhabela 02/03/2022

Defesa Civil de Ilhabela atende 190 ocorrências somente em 2022

A Defesa Civil de Ilhabela iniciou 2022 com muito trabalho para garantir a segurança da população da cidade. Neste primeiro bimestre (janeiro e fevereiro), o órgão registrou 190 ocorrências atendidas.

Os agentes da Defesa Civil atenderam chamados por todo o arquipélago, desde de Ilha de Vitória até a comunidade tradicional do Bonete. Moradores do bairro do Perequê foram os que mais acionaram os serviços, com o registro de 24 ocorrências.

As ocorrências se referem a quedas de galhos (43 registros), queda de árvores (43), deslizamentos (16), vistorias técnicas (20), rede elétrica (30 registros), entre outros.

“A Defesa Civil faz um trabalho muito importante para Ilhabela. Os agentes são capacitados para as mais diversas situações e são muito atuantes, agindo muito rápido nas situações de riscos e preservando a vida das pessoas”, declarou o prefeito Toninho Colucci.

Já o secretário de Governo, Cezar De Tullio, destaca a bravura dos agentes da Defesa Civil. “São profissionais que arriscam muitas vezes a vida para salvar pessoas. Somos gratos pelo trabalho desempenhado em nossa cidade”.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo