Bolsa Atleta: Prefeitura de Ilhabela

amplia programa que incentiva esportista

Saiba Mais

Prefeitura de Ilhabela 04/03/2022

Bolsa Atleta: Prefeitura de Ilhabela amplia programa que incentiva esportistas da cidade

Foi aprovado na última quinta-feira (3/3) na Câmara Municipal de Ilhabela, o projeto de lei, de autoria da Prefeitura, que aprimora o “ Programa Bolsa Atleta”, que tem por objetivo incentivar os atletas de alto rendimento da cidade.

A partir deste ano, atletas praticantes de modalidades esportivas em trio também farão parte do programa, de forma a ampliar a gama de esportes abrangidos.

Outro destaque diz respeito à redistribuição entre as categorias de idade pelo programa. Antes, o benefício era dividido em duas faixas etárias e a partir de agora, foi inserida a categoria de 16 a 20 anos, de forma a incentivar que os jovens atletas tenham mais tempo de preparação para alcançar o nível técnico dos atletas adultos. Essa categoria agora vai receber o benefício de bolsa integral, assim como os maiores de 21 anos (sem idade máxima).

O Programa Bolsa Atleta Municipal busca incentivar os atletas de alto rendimento de Ilhabela com o custeio de despesas com alimentação, material esportivo, taxas de inscrição em competições, transporte e outras despesas relativas ao desempenho esportivo.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo