Alto nível técnico marca primeira

etapa do 8° Circuito Ilhabela de Vôlei

Saiba Mais

Prefeitura de Ilhabela 14/03/2022

Alto nível técnico marca primeira etapa do 8° Circuito Ilhabela de Vôlei de Praia

Emocionantes disputas com elevado nível técnico, marcaram a primeira etapa do 8° Circuito Ilhabela de Vôlei de Praia, reunindo duplas de atletas do Litoral Norte e região, na arena da Praia Grande, no último domingo (13/3).

Válido para as categorias Masculino e Feminino, participaram da competição 37 duplas, vindos de todo o Litoral Norte e das cidades de São José dos Campos, Taubaté e Parati (RJ).

Pelo Masculino, os campeões da etapa foram a dupla Igor Eduardo e Italo José ao vencerem na final Rafael Alves e Henrique Enze, que ficaram na segunda colocação. Já no Feminino, vitória de Julia Negri e Carol Nunes, que enfrentaram na final a dupla Thais Borges e Debora Corbucci (2ª lugar).

Esta primeira etapa integra a programação do Ilhabela Verão – Esporte 2022, que é realizado nas praias do Perequê e Grande, com a promoção de diversas modalidades esportivas.

Incentivo ao Vôlei de Praia

Um dos destaques do evento foi a ação “Vem para o Vôlei de Praia”, da Secretaria de Esportes de Ilhabela realizada no intuito de expandir e fomentar a modalidade para novos adeptos. A ação envolveu as duplas que disputaram o circuito, fazendo que eles interagissem e ajudassem a ampliar o número de crianças que praticam a modalidade.

Numa parceria entre a Prefeitura de Ilhabela e a I9SportCenter, foram doadas bolas de iniciação ao vôlei de praia. Os campeões de cada etapa do circuito receberam duas bolas para serem doadas à duas crianças de seus bairros ou cidade, assim como devem fazer o convite para um dia de bate-bola com a própria dupla. A dupla deverá registrar o momento com as crianças presenteadas e enviar à organização para divulgação da ação. As fotos serão divulgadas nas redes sociais da Secretaria de Esportes de Ilhabela.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo