Equipe de natação Projeto Melhor Idade

é destaque na 1ª etapa do Paulista

Saiba Mais

Prefeitura de Ilhabela 16/03/2022

Equipe de natação de Ilhabela do Projeto Melhor Idade é destaque na 1ª etapa do Paulista Masters de Natação

A equipe de natação do projeto “Melhor Idade em Ação”, da Prefeitura de Ilhabela, foi um dos destaques da 1ª etapa do Paulista Masters de Natação, disputada no Clube Paineiras do Morumby, em São Paulo, no último domingo (13/3).

A equipe de nadadores de Ilhabela, Aldeídes Gonçalves, Elizabeth Padilla, Jorge Guaracy, Aguinaldo Batista, Eduardo Apra, Marcelo Prestes e Gabriel Palotte Filho conquistaram a sétima colocação dentre 21 equipes participantes da etapa, sob o comando da técnica Juliana Ribeiro e da auxiliar técnica Carolina Paixão Voto.

Ao todo, foram três medalhas de ouro, cinco medalhas de prata, duas medalhas de bronze, duas colocações em 4° lugar e uma colocação em 5° lugar. Já na prova de Revezamento Misto, a equipe ilhéu conquistou a sétima colocação.

A equipe de natação do Projeto Melhor Idade em Ação, conta com o apoio da Prefeitura de Ilhabela por meio da Secretaria de Esportes, Lazer e Recreação.

Os interessados em fazer parte da equipe natatória ou das outras atividades do Melhor Idade em Ação, deve comparecer à sede do projeto, que fica localizado na rua Napoleão Leite de Siqueira, 120, na Barra Velha. Para mais informações, poderá entrar em contato pelo telefone (12) 3895-1004.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo