Navio Ocean Warrior volta para Ilhabela

neste final de semana

Saiba Mais

Prefeitura de Ilhabela 24/03/2022

Navio Ocean Warrior volta para Ilhabela neste final de semana

O Ocean Warrior, um dos principais navios da Sea Shepherd – organização internacional de defesa pela conservação marinha e com a maior frota privada de navios do mundo, retorna para Ilhabela neste final de semana para receber novas visitações.

Com turmas agendadas de pessoas que se inscreveram pela internet, as visitas seguem de sexta-feira até domingo (25 a 27 de março) na Vila. Turmas com estudantes da rede municipal de ensino foram agendadas para o dia 28 de março.

O navio atua em alto mar com expedições junto a autoridades governamentais e intergovernamentais de diversos países. Entre as ações realizadas estão: fiscalização de pesca ilegal; denúncia de pesca predatória; matança de baleias e golfinhos por bycatch, ou seja, capturados acidentalmente durante a pesca; entre outras atividades de proteção aos oceanos. Ao longo dos anos, a Sea Shepherd tem a oportunidade de utilizar os intervalos entre missões para promover visitas a bordo, que já aconteceram em países como Austrália, Reino Unido, Portugal, Estados Unidos e México.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo