Da categoria de base ao amador

Prefeitura fomenta Vôlei de Praia

Saiba Mais

Prefeitura de Ilhabela 30/05/2022

Da categoria de base ao amador: Prefeitura de Ilhabela fomenta Vôlei de Praia na cidade

A Prefeitura de Ilhabela realizou no último final de semana, 28 e 29 de maio, dois torneios de vôlei de praia, reunindo mais de 150 atletas de todo o Litoral Norte e região, nas areias da Praia Grande, região sul da cidade.

No sábado de manhã (28/5), teve início o Festival de Vôlei de Praia – Categorias de Base, reunindo 80 crianças, entre 12 a 17 anos. O objetivo da competição é de inserir os jovens no clima de uma competição esportiva, além de promover a qualidade de vida por meio da prática esportiva e diminuir a exposição aos riscos sociais, contribuindo não só para o incentivo ao esporte, como também para a prática de socialização entre a comunidade da região.

Já no domingo (29/5), a arena da Praia Grande recebeu 36 duplas e 72 atletas, de todo o Litoral Norte e região, para os confrontos da segunda etapa do 8° Circuito Ilhabela de Vôlei de Praia.

Foram realizados 68 jogos, com destaque para os jovens atletas de 16 e 17 anos, que competiram na categoria “Adulto”, pela primeira vez, e conquistaram excelentes resultados, com a sétima colocação para Otavio Augusto Hilarião e Lucas Rufino (Masculino); nona posição para Kauê Henrique Simões e Henrique Silva Luma (Masculino); oitava colocação para Ewelyn Castangnari e Larissa Gomes (Feminino) e 10° lugar para Julia Mascos Daniele e Leticia Araújo Barreto (Feminino).   

O 8° Circuito Ilhabela de Vôlei de Praia é promovido pela Prefeitura de Ilhabela por meio da Secretaria de Esportes, Lazer e Recreação. A terceira etapa do circuito está marcada para o dia 11 de setembro, também na Praia Grande. A quarta e última etapa será no dia 13 de novembro.

Resultados:

Festival de Vôlei de Praia – Categorias de Base

Categoria Feminina:

1º Ewelyn Castangnari/Larissa Gomes

2º Julia Daniele / Luiza Dantas

3º Nicole Voelker / Laura Feliz

Categoria Masculino:

1º Otavio Hilarião / Gabriel Marcos

2º Henrique Luna / Ian Rossi

3º Caike Brandão / Lucca Lacortte

8° Circuito Ilhabela de Vôlei de Praia – 2ª etapa

Categoria Masculino:

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo