Programa Juntos Pela Cultura 2022

Ilhabela é selecionada para receber

Saiba Mais

Prefeitura de Ilhabela 20/06/2022

Programa Juntos Pela Cultura 2022: Ilhabela é selecionada para receber o Circuito SP

Como parte do programa estadual Juntos pela Cultura 2022, a cidade de Ilhabela foi selecionada para receber os eventos do Circuito SP, realizados pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa de São Paulo, em parceria com a Associação Amigos da Arte e a Prefeitura de Ilhabela.

A programação tem início a partir de agosto deste ano e é destinada para diversos públicos. O Circuito SP é um programa que promove a difusão artístico-cultural descentralizada no Estado de São Paulo, por meio da realização de atividades online de arte e cultura, com profissionais de comprovada relevância no cenário cultural. O Circuito SP resulta de interesses convergentes entre a Secretaria de Cultura e Economia Criativa, a Amigos da Arte e os municípios selecionados.

A equipe da Secretaria de Cultura e do Cadastro Cultural de Ilhabela dedicou vários dias na elaboração do projeto que concorreu à chamada pública do Governo do Estado de São Paulo. “A determinação da equipe da cultura e ao apoio do Prefeito Toninho Colucci, resultou nessa importante parceria trazendo mais ações culturais para Ilhabela”, destacou o secretário de Cultura, Marquinhos Guti.

Juntos pela Cultura 2022 é um programa de fomento e difusão cultural que une estado, prefeituras e segmentos artísticos para desenvolver a cultura e a economia criativa em todas as regiões de São Paulo, com a gestão e produção da Amigos da Arte.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo