Atletas do projeto Melhor Idade

participam de competições

Saiba Mais

Prefeitura de Ilhabela 14/07/2022

Atletas do projeto Melhor Idade participam de competições em Pindamonhangaba

A delegação de Ilhabela participou do JOMI (Jogos da Melhor Idade) – FINAL ESTADUAL 2022, entre os dias 8 e 13 de julho, em Pindamonhangaba. Competiram  5 atletas em 4 modalidades, dentre elas estão: Atletismo masculino (1 atleta); Dominó feminino (2 atletas); Natação feminino (1 atleta) e Tênis feminino (1 atleta).

No Atletismo, o atleta João Alves Araújo conseguiu o 4º lugar na prova dos 2.000M, com o tempo de 7’05”, ficando 2 segundos atrás do 3º colocado.

Já na Natação, a atleta Aldeídes Gonçalves, de 84 anos ficou na 6ª colocação, nos 25M livre, com o tempo de 31’04”, entre 10 atletas em sua prova.

No jogo de Tênis, a atleta Maria Lúcia Simões de Brito alcançou o vice-campeonato de sua categoria, perdendo a final para a atleta de Jundiaí, por 6×8.

No Dominó, as atletas Elcia Maria Pestana e Márcia Domingues Gabrielzyk consagraram-se campeãs invictas, com 7 vitórias em 7 partidas, virando em duas ocasiões, um placar desfavorável em 1×3 e 2×3 (no Dominó, a primeira dupla que obtiver 4 vitórias é a vencedora).

A colocação final da equipe de Ilhabela foi a de número 25 (empatada com a cidade de Poá), entre 171 cidades que disputaram a competição.

O projeto “Melhor Idade em Ação” agradece a Prefeitura de Ilhabela e a Secretaria de Esportes, em nome dos atletas, técnicos e professores. Ao proporcionar para os idosos que frequentam o projeto, a oportunidade de mostrar seu valor e talento junto à sociedade.

Os interessados em fazer parte do projeto, podem entrar em contato pelo telefone 3895-1004 ou se dirigir à sede do projeto que fica localizada na rua Napoleão Leite de Siqueira, 120 – Barra Velha. De segunda à sexta-feira, das 8h às 17h.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo