Bairro do Itaquanduba receberá Programa

Bem-Estar Animal – CRA mais perto

Saiba Mais

Prefeitura de Ilhabela 29/07/2022

Bairro do Itaquanduba receberá o Programa “Bem-Estar Animal – CRA mais perto de você” no mês de agosto

 

A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Saúde, realizou nessa última quarta-feira (27/7) a última ação do programa “Bem-Estar Animal – CRA mais perto de você”, no estacionamento da Escola Municipal Doutor Salvador Arena, na Barra Velha.

 

A equipe do Centro de Referência Animal esteve à disposição da população no Campinho da Estrada do Camarão, na Barra Velha, com os serviços de consulta, vermifugação, vacinação, microchipagem e agendamento de castração. Foram realizadas 183 consultas, 47 vacinas V04, 63 vacinas V10, 62 vacinas antirrábicas e 32 castrações.

 

No mês de agosto, o programa estará no bairro do Itaquanduba, mediações do Morro dos Mineiros, todas as quartas-feiras das 9h às 13h.

 

O programa “Bem-Estar Animal – O CRA mais perto de você”, é uma extensão dos serviços oferecidos pelo Centro Municipal de Referência Animal e é composto por médicos veterinários, motorista, tratador, auxiliar e administrativo que fazem o atendimento por bairros. O programa fará atendimento em todos os bairros da cidade, até o mês de janeiro de 2023.

 

 

Camila Migliorini

Assessoria de Imprensa Prefeitura de Ilhabela

12 -9.9725-8589 / 12 -3896-9200 ramal: 9269

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo