Tudoem Ilhabela
Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela
Close
Fechar
De norte ao sul da Ilha, veja ao vivo
Tudoem Ilhabela

12ª edição dos Jogos Estudantis

Fonte:Prefeitura de Ilhabela
Tudoem Ilhabela
Tudoem Ilhabela

Prefeitura de Ilhabela realiza a abertura oficial da 12ª edição dos Jogos Estudantis

A Prefeitura de Ilhabela realizou na manhã desta sexta-feira (5), no Ginásio Oscar Schimdt, a cerimônia de abertura da 12ª edição dos Jogos Estudantis, competições promovidas pelas Secretarias Municipais de Educação e de Esportes.

O prefeito Toninho Colucci prestigiou a cerimônia acompanhado dos secretários responsáveis pelo evento, Lídia Sarmento (Educação) e Harry Finger (Esporte).

“Fico muito feliz por participar de mais uma edição dos Jogos Estudantis, que como outros eventos ficou paralisado durante a pandemia de Covid-19 e agora temos a oportunidade de viver isso novamente. Os jogos são muito importantes e trazem grandes lembranças para cada um de vocês. Que todos os atletas lutem pelas cores de suas escolas e que no final os que mais superarem os desafios sejam premiados”, declarou o prefeito.

Para a secretária de Educação Lídia Sarmento, o evento é um momento importante de interação entre os alunos.

“É por meio do esporte, da educação e da cultura que teremos uma sociedade cada vez melhor. É muito gratificante ver os nossos alunos nessas competições. O esporte, o ensino e o respeito fazem com que os alunos se vejam como companheiros e não como adversários”, destacou a secretária.

Outro propósito dos Jogos Estudantis é a descoberta de novos talentos esportivos.

“Ilhabela participa de diversos eventos esportivos que tem como parceria a secretaria de Educação e a secretaria de Esporte. Essa integração proporciona que os alunos possam participar de grandes eventos estaduais como os Jogos Regionais e Joguinhos Estaduais, uma vitrine para que nosso esporte continue crescendo em nossa cidade”

Após a cerimônia oficial, o evento ganhou agito com o festival de dança que contou com a participação das escolas: Eva Esperança, José Antônio Verzegnassi, Mércia do Nascimento Dias, Maria Thereza de F. Vidal, Ophélia Reale Montanhesi e Altamira de Castro Vieira Colucci.

Também prestigiaram o evento os secretários Fátima Rangel (Gestão Financeira), subsecretário de Segurança Ailton de Carvalho, subsecretário de Mobilidade, Keko Vieira, secretários adjuntos Rogério Ribeiro de Sá, Prof. Catolé (Educação), Felipe Nascimento (Esportes e Lazer), Alexandre Batista (Cultura), Fernando Crésio (Gestão Financeira), Sidney Apocalypse (Assuntos Jurídicos), o vereador e vice-presidente da Câmara, Leleco Augusto e o vereador Felipe Gomes.

 

 

Autor

Tudoem

Prefeitura de Ilhabela

Prefeitura de Ilhabela

ilhabela@tudoemilhabela.com.br

http://

Comentários

Voltar ao Topo