Equipe de natação de Ilhabela

representa o município em Circuito

Saiba Mais

Prefeitura de Ilhabela 09/08/2022

Equipe de natação de Ilhabela representa o município em Circuito Paulista

A Equipe de natação de Ilhabela representou o município no Circuito Paulista de Maratonas Aquáticas, na etapa de São Sebastião, no domingo (7).

O grupo sagrou-se Campeã nas provas Médias e Curtas por Equipe, tanto na categoria (abaixo de 25 anos), como na Máster (de 25 anos acima). “Estamos muito felizes com o resultado, apesar da natação ser um esporte individual, o espírito de equipe foi muito forte, onde um apoiava e torcia pelo outro! É um trabalho diário de formiguinha que começou em nossas escolinhas, somos muito gratos a todos que se empenharam para que esse resultado pudesse acontecer”, destaca o professor, Augusto Swaid.

A equipe continua sendo treinada pelos professores Augusto Swaid, Juliana Oliveira e Carolina Voto e também contou com o apoio do ex-atleta do município, Joabson de Jesus que atualmente cursa Educação Física e pretende seguir carreira na natação.

O campeonato é composto por 10 etapas e com o resultado de domingo a equipe ganha mais confiança para trazer o título da temporada para casa.

 

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo