Prefeitura de Ilhabela abre chamamento

público para credenciamento de músicos

Saiba Mais

Prefeitura de Ilhabela 11/08/2022

Prefeitura de Ilhabela abre chamamento público para credenciamento de músicos

A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura, abriu chamamento público para credenciamento de músicos individuais ou grupos musicais e DJ’s. As inscrições para o chamamento público vão até o dia 25 de agosto.

O credenciamento é aberto a músicos individuais, grupos musicais e DJ’s, de qualquer estilo musical, pessoa física ou jurídica, para apresentações artísticas neste município, para compor a programação artística e musical do calendário de eventos da Prefeitura de Ilhabela.

Podem credenciar-se todos os profissionais, da categoria Amador e Profissional, que comprovem habilitação profissional na área artística musical por meio da documentação exigida no edital, disponível no site oficial da Prefeitura de Ilhabela: ilhabela.sp.gov.br/licitacao/.

A documentação completa deve ser entregue na Secretaria de Cultura, que fica localizada no Paço Municipal, na Rua Prefeito Mariano Procópio de Araújo Carvalho, 86, bairro Perequê, das 10h às 16h, de segunda a sexta-feira (exceto feriados e pontos facultativos). Para mais informações, o interessado pode entrar em contato via Whatsapp (12) 99763-6755.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo