Festival do Camarão de Ilhabela

estende por mais um final de semana

Saiba Mais

Prefeitura de Ilhabela 15/08/2022

Festival do Camarão de Ilhabela: Prefeito Toninho Colucci estende por mais um final de semana o Boteco do Camarão

 

O Prefeito de Ilhabela, Toninho Colucci, estendeu por mais um final de semana (19, 20 e 21 de agosto) a realização do Boteco do Camarão, que já é considerado o melhor dos últimos anos na cidade, devido ao grande número de visitantes, estabelecimentos participantes e vendas das iguarias gastronômicas à base de camarão.

 

“O Boteco do Camarão já é um grande sucesso e em razão disso, vamos estender por mais um final de semana sua realização. Participe e prestigie deste evento tão importante, que movimenta nosso calendário turístico, gera emprego e renda para nossos trabalhadores e recebe moradores e turistas para degustação de diversos pratos deliciosos, com música ambiente, no nosso Centro Cultural da Vila”, destaca o Prefeito, Toninho Colucci.

 

Ambientado no Centro Cultural da Vila, o Boteco do Camarão é promovido pela Prefeitura de Ilhabela e Associação Comercial e Empresarial de Ilhabela, e integra a programação do 27ª Festival do Camarão de Ilhabela, que vai até o dia 11 de setembro, nos principais restaurantes da cidade.

 

Nesta edição, 45 estabelecimentos participam do Festival e o Boteco do Camarão conta com 27 estandes. A lista completa dos restaurantes participantes está disponível no site oficial da Prefeitura de Ilhabela (ilhabela.sp.gov.br).

 

Um dos destaques do Boteco do Camarão foram as apresentações do renomado chef Dalton Rangel, que realizou nos dois últimos sábados (6 e 13 de agosto), uma incrível Aula-Show com a preparação de pratos à base de camarão e temperos locais. 

 

A 27ª edição do Festival do Camarão de Ilhabela é uma realização da Prefeitura de Ilhabela e da Associação Comercial Empresarial de Ilhabela (ACEI), que teve início no dia 1º de agosto e segue até o dia 11 de setembro nos restaurantes participantes.

 

Espaço Kids

 

Durante a realização do Boteco do Camarão, as crianças podem aproveitar o Cine Jardim Ilhabela, que conta com uma variedade de filmes como opção de lazer para toda família também no Centro Cultural da Vila, centro histórico da cidade. O “Cine Jardim Ilhabela” tem entrada gratuita com distribuição de ingressos uma hora antes do início de cada sessão, limitados a 60 lugares. As sessões serão realizadas durante o mês de agosto, às sextas, sábados e domingos, às 12h, 14h, 16h e 19h. O Centro Cultural da Vila fica localizado na Rua da Padroeira, 140, na Vila.

 

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo