Prefeitura promove oficinas

Plano Municipal de Saneamento

Saiba Mais

Prefeitura de Ilhabela 12/02/2019

Prefeitura promove oficinas voltadas ao Plano Municipal de Saneamento

A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, promoverá duas oficinas temáticas na sexta-feira (15), e sábado (16), na Biblioteca e Videoteca Municipal Prefeita Nilce Signorini, na Barra Velha, com o objetivo de engajar a sociedade, as comissões dos conselhos municipais e o público de interesse do setor de saneamento para acompanhar e discutir o desenvolvimento das ações que estão sendo estabelecidas para a consolidação do Plano Municipal de Saneamento Básico, que será o instrumento de planejamento norteador em todo território municipal.

Na sexta-feira (15), a oficina terá início às 18h e seguirá até às 21h. O tema será “abastecimento de água”. Já no sábado (16), o horário será das 10h às 13h com a temática “esgotamento sanitário” – dinâmica dos trabalhos: apresentação do trabalho realizado pela equipe, esclarecimentos e coleta de dados e informações.

“Nesta etapa de elaboração do plano, busca-se a coleta de dados, informações ou situação não consideradas pela equipe. As contribuições relativas a adoção de medidas ou soluções deverão ser apresentadas na fase de audiências públicas, a serem realizadas para apresentação da versão preliminar do plano”, ressalta a Secretaria de Meio Ambiente.

As oficinas possuem vagas limitadas (60 pessoas) e devem proporcionar uma gestão participativa, tanto das ações, quanto dos recursos públicos aplicados, sendo parte integrante das etapas previstas no Plano Municipal de Saneamento.

 

Serviço: As inscrições podem ser feitas pelo seguinte link – https://bit.ly/2tn2D3T.

A Biblioteca e Videoteca Municipal Prefeita Nilce Signorini fica na avenida Princesa Isabel, nº 2626, na Barra Velha.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo