Lançamentos são adiados devido ao tempo

Ordem de Serviço e Caravana Cultural

Saiba Mais

Prefeitura de Ilhabela 28/03/2019

Lançamentos de Ordem de Serviço e Caravana Cultural são adiados devido ao mau tempo em Ilhabela

A Prefeitura de Ilhabela, por meio das Secretarias de Meio Ambiente e Cultura, informa que os eventos de lançamento da Ordem de Serviço e o projeto Caravana Cultural: Caminho da Nossa História foram adiados para a próxima segunda (1º), nos mesmos horários, no Bexiga, por motivo de mau tempo.

O prefeito, Márcio Tenório, vai liberar a ordem de serviço que marca o início das obras de implantação de 24 quilômetros de rede coletora de esgoto, do Julião ao Veloso, no Sul do arquipélago, e mais redes complementares no Zabumba, região do alto da Barra Velha. A cerimônia de assinatura da ordem acontecerá às 19h, no bairro do Bexiga, na rua João Leite dos Santos, em frente a E.M. Sebastião Leite.

Já o projeto Caravana Cultural: Caminho da Nossa História, será marcado pela entrega oficial do caminhão palco, a partir das 17h, no mesmo local. A agenda do projeto, inicialmente, será retomada amanhã (29), com apresentações na praça da Mangueira, a partir das 17h.

Nas últimas 48h, Ilhabela registrou o acúmulo de 116,5mm de chuvas e segue em estado de atenção, conforme informou a Defesa Civil ilhéu.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo