Bairro do Perequê altera vias

Alteração nos sentidos das ruas

Saiba Mais

Prefeitura de Ilhabela 05/07/2018

Prefeitura de Ilhabela executa mega operação de sinalização e alteração da malha viária no bairro do Perequê

A alteração nos sentidos das ruas foi solicitada pelos moradores

 

A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Planejamento e Gestão Estratégica, e divisão de Trânsito, começou nesta quarta-feira (4), às 9h, a execução de uma mega operação de sinalização vertical e alteração da malha viária, no bairro do Perequê.

A alteração no sentido das ruas na região conhecida como Jardim do Éden, é uma solicitação da Associação de Moradores. “Atendemos à reivindicação dos moradores locais que se organizaram e redigiram um documento explicando que as alterações visam trazer mais segurança aos residentes”, explicou o prefeito Márcio Tenório.

O departamento de Trânsito realizou um estudo técnico, que comprovou a necessidade da mudança. “Estudamos o pedido e agora ele será executado. Os agentes nos últimos dias orientaram moradores e condutores de veículos, informando sobre as modificações de sentido nos logradouros”, disse o diretor, Leonardo Pinho.

A principal alteração será na rua Benedito Serafim Sampaio, que terá sentido único em direção à praia.  As ruas Dois Coqueiros e Prefeito Geraldo Junqueira, permanecem com o sentido atual, com final na avenida Princesa Isabel. Já as vias do entorno como, Guaiamu, Pindá e Caranguejo, terão sentido alternado: em direção à rua Dois Coqueiros ou sentido à rua Prefeito Geraldo Junqueira.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo