Ilhabela realiza vestibular da Univesp

será realizado no próximo domingo (14)

Saiba Mais

Prefeitura de Ilhabela 10/07/2019

Ilhabela realiza vestibular da Univesp no próximo domingo

Universidade Estadual do Estado de São Paulo é a primeira universidade pública virtual do Brasil

A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Educação informa que o vestibular do Polo da Univesp do município, será realizado no próximo domingo (14), os portões dos locais de prova serão abertos às 12h e fechados impreterivelmente as 13h.

Recomenda-se que o candidato chegue com uma hora de antecedência para que consiga localizar sua sala e assim, não tenha problemas com atrasos. É necessário que tenha em mãos o documento original oficial com foto e caneta esferográfica azul ou preta para que possa realizar o exame.

A prova constará de uma redação e 56 questões objetivas e terá 5 horas de duração. O candidato não receberá qualquer correspondência a respeito de onde será realizado o exame, o mesmo deverá acessar o site vestibular.univesp.br a partir do dia 10/7, para obter mais informações a respeito do local onde será aplicada a sua prova.

Dica:

É sempre bom que o candidato leve consigo uma opção de lanche, como uma barra de cereais ou biscoito salgado, um suco e principalmente, uma garrafa com água para se hidratar durante a prova.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo