Campeonatos de futebol da 1ª e 2ª

voltam a campo em Ilhabela

Saiba Mais

Prefeitura de Ilhabela 24/07/2019

Campeonatos de futebol da 1ª e 2ª divisão voltam a campo em Ilhabela

Partidas foram paralisadas devido aos Jogos Regionais

Aconteceu no Polo de Educação Integrada de Ilhabela, na Barra Velha, nas noites de domingo (21) e segunda-feira (22), o Campeonato Municipal de Futebol de Campo as partidas da 1ª e 2ª Divisão, uma realização da Prefeitura, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer.

No domingo, os times da 1ª divisão, Reino e Força Jovem empataram em 1 x 1, os gols foram marcados por Breno Salinas Santos do time do Reino, e Paulo Vitor Santos Coutinho do Força Jovem.

Na 2ª divisão, o Prainha venceu por goleada, com gols de André Percassi Passanese (1), Renan Rodrigo Rangel (4), Matheus Souza Silva (2), pelo Bahia, Ricardo Soares Oliveira marcou o gol.

Ganhando do Nacional, o time União da Ilha, marcou com gols dos jogadores Iuri Santos (1) e Josean Santos Silva (1). O oponente marcou apenas um gol com o jogador Lucas Oliveira (1).

Camarão venceu o Portinho, por 1 a 0. As redes do Portinho foram balançadas pelo jogador, Jackson Santos Moreira.

O Avante ganhou a partida contra o Agua Branca por W.O, a equipe do “Água Branca”, não compareceu com o time “completo”, para realização da partida.

Na segunda-feira, o Barra Velha venceu o time do Vasco da Ilha por quatro gols, com Alonso Carlos Faria Santa marcou três e Rafael Santos Costa um.

Na 2ª divisão, o Jamaica marcou quatro gols com os jogadores Gustavo Garcia (1), Marcos Vinicius Chagas (1), já o Reino, marcou um gol com José Carlos Gonçalves Santos (1).

Las Vegas City, fez jus ao nome, e fez uma festa em campo, goleando o Nova Barra, por 6×0, com gols de Rafael Mendonça Dias (2), Luan Lopes Benedito (1), Alexandre Firmino Silva (1), Matheus Farias (1) e Carlos Daniel Alexandre (1).

Com o resultado de 4×1 Vila Real, apostou no camisa 10, Luan Silva, que marcou (3) gols, no time adversário, Rondinerio Silva Reis marcou um gol.

Dando um show em campo, o Marilha ganhou de 9×0 do Tolima, com gols dos jogadores, Marcos Antonio, Juliano Alves Silva, André Pinheiro Santos, Rafael Santos Assis, John Lennon Vieira, Gabriel Rocha Almeida e Vinicius Rocha.

Ficaram empatados, o MDM e Cruz de Malta com 1×1.

 

Confira a programação dessa terça-feira

1ª Divisão

19h15 Sem Kerer X Estrela da Ilha

20h40 Borrifos X Perequê

Local: Estádio Municipal

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo