Jogos Infantis do Estado de São Paulo

Seleções de Ilhabela participam

Saiba Mais

Prefeitura de Ilhabela 08/08/2019

Seleções de Ilhabela participam dos Jogos Infantis do Estado de São Paulo

Fotos: Divulgação / PMI

A delegação ilhéu é composta por aproximadamente 140 alunos, divididos nas modalidades: vôlei, vôlei de praia, futsal, natação e atletismo.

O arquipélago de Ilhabela será bem representado nos Jogos Infantis do Estado de São Paulo com seleções de futsal e basquete, ambos com equipes masculinas e femininas, neste final de semana, em disputas no Litoral Norte. Os jogos, categoria sub-16, compreendem a fase Sub-Regional e podem classificar o município para disputar com os melhores do estado.

Os jovens atletas são treinados pelas Escolas Esportivas administradas pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer. “É uma fase importante para nossos alunos, pois são capazes de vivenciar a atmosfera esportiva de competição”, destacou Marcos Alexandre Silva, o Kozó, coordenador das Escolas Esportivas Municipais.

Na semana passada, a seleção de vôlei feminino também competiu pelos Jogos Infantis, em Ubatuba (SP). A delegação ilhéu é composta por aproximadamente 140 alunos, divididos nas modalidades: vôlei, vôlei de praia, futsal, natação e atletismo.

Segundo a Secretaria de Esportes do governo estadual, o objetivo do evento é desenvolver o intercâmbio social e esportivo, difundir a prática das várias modalidades esportivas e dar oportunidade aos jovens valores objetivando a melhoria física, técnica e tática do desporto dentro de uma comunidade ou região, fazendo surgir novos valores no panorama desportivo nacional.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo