Réveillon em Ilhabela nas praias

dividiu milhares de pessoas na cidade

Saiba Mais

Prefeitura de Ilhabela 02/01/2020

Réveillon em Ilhabela dividiu milhares de pessoas entre as praias da cidade

Foto: Ronald Kraag

A chegada do novo ano foi celebrada com queima de fogos e muita música

As praias de Norte a Sul do arquipélago de Ilhabela receberam grande movimentação durante o Réveillon. O Show da Virada, realizado pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e do Turismo, garantiu a animação da noite com um espetáculo de cores, brilho e muita música.

Além dos moradores, Ilhabela recebeu aproximadamente 150 mil turistas para assistir a chegada de 2020. A celebração levou atrações para seis pontos estratégicos: Vila, Perequê, Praia Grande, Portinho, Veloso e Pedra do Sino.

Os fogos de artifício anunciaram a chegada do ano novo. Vale ressaltar que as queimas dos fogos (sem estampido) saíram de balsas para a segurança de todos nas praias, o que também minimizou o impacto do som e tornou o espetáculo ainda mais bonito.

Outra atração que divertiu o público foram os shows musicais, com DJs e bandas. A Praia do Perequê foi um dos locais que mais recebeu pessoas para a virada do ano, com shows do grupo Pronúncia no Olhar, Mano Beethoven e Dj Kast.

Na Vila, Centro Histórico de Ilhabela, a queima de fogos foi ao som de Kelly Cocco, Tom Cats e Dj Renato Rodrigues.

Na região Sul, a Praia Grande recebeu o público com WashRock, Marcelo Totó e Rockers e Dj Mr George. O Portinho comemorou com o show da Banda Captadores, Banda Herus e Dj Negrito. E a praia do Veloso foi palco para Pedro Cruz, Banda Magnetto S.A e Dj Julio Bittencurt.

Já na região Norte, a virada foi ao som de Maria Carmem e os Invertebrados, George Moon e Dj Guilla na praia da Pedra do Sino (Garapocaia).

Para a secretária da pasta, Bianca Colepicolo, o Réveillon em Ilhabela foi um “Verdadeiro sucesso, atraindo milhares de pessoas para a cidade e movimentando o comércio e os meios de hospedagem”.

“Fizemos um grande espetáculo para nossos moradores e para todos aqueles que escolheram Ilhabela como o destino para começar 2020”, declarou prefeita Maria das Graças Ferreira, a Gracinha.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo