Torneios de Bocha e Malha

marcam final de semana em Ilhabela

Saiba Mais

Prefeitura de Ilhabela 10/09/2019

Torneios de Bocha e Malha marcam final de semana em Ilhabela

Fotos: Thiago Cruz / PMI

 

No último final de semana, 7 e 8 de setembro, a quadra de bocha e malha da praia do Perequê foi palco da tradicional competição que reuniu os amantes das modalidades. No sábado (7), ocorreu o Torneio de Bocha “Nelsinho e Amigos”, e as disputas foram bastante acirradas entre as equipes participantes.

Determinada, a dupla Paraíba e João conquistou o troféu de primeiro lugar; na sequência, com a prata, a dupla Nelsinho e Edinho a terceira colocação foi para a dupla Pedrinho e Tininho.

No domingo (8), foi a vez dos jogadores de malha mostrarem todo seu talento no esporte. O Torneio de Malha “Nelsinho e Amigos” iniciou-se às 9h e contou com a presença de várias duplas que abrilhantaram a competição.

O jogador Antenor levou o ouro; a segunda colocação foi para Pedrinho e o bronze ficou com Nelsinho.

A competição é uma homenagem ao jogador de malha da cidade, Nelson Rodrigues, o “Seu Nelsinho”, que reúne seus amigos para partidas de malha e bocha na quadra da Praia do Perequê.

A prefeita Maria das Graças Ferreira, a Gracinha, falou da importância do torneio. “É preciso realizar eventos que atraiam os ilhabelenses de todos os gostos e idades, e assim ampliar o tempo destinado às atividades saudáveis da nossa população, além de resgatar e valorizar a cultura local”, ressaltou.

Os torneios foram realizados pela Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo