Tudoem Ilhabela
Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela

Close
Fechar
De norte ao sul da Ilha, veja ao vivo
Tudoem Ilhabela

Ilhabela é ouro no 83° Jogos Abertos

Fonte:Prefeitura de Ilhabela
Tudoem Ilhabela
Tudoem Ilhabela

Ilhabela é ouro no 83° Jogos Abertos do Interior

Mais de 14 mil atletas, representam 211 municípios de todas as regiões do Estado

Atletas de Ilhabela representaram o município no 83° Jogos Abertos do Interior, que acontece em Marilia-SP, até o dia 23 de novembro. O município trouxe para casa medalha de ouro. No total, mais de 14 mil atletas, representam 211 municípios de todas as regiões do estado.

O arquipélago conquistou o ouro na categoria T37, conquistado pelo atleta João Vitor dos Santos, na modalidade de Atletismo ACD, se destacando como campeão na prova de 400m e 800m, repetindo os resultados do 63° Jogos Regionais, com sede em Ilhabela, quando foi campeão nas mesmas provas. Agora o atleta se prepara para participar do Festival de Atletismo de Ilhabela, prova Gonzaguinha e São Silvestrinha em São Paulo.

O secretário de Esporte e Lazer, José Roberto de Jesus, o Beto de Mazinho, desejou boa sorte aos atletas e comentou sobre os objetivos da gestão quanto à representatividade em eventos esportivos. “Nosso foco é investir, motivar e preparar os nossos próprios competidores (locais), para que nos representem. Afinal, são eles quem se dedicam o ano todo, que são cheios de garra e muito potencial e que podem defender as cores do nosso arquipélago lá fora, da melhor forma”, disse Beto de Mazinho. “Acompanho o trabalho dos professores junto às escolinhas, dos técnicos e treinadores locais, bem como todo o desenvolvimento dos atletas e estou, sim, muito confiante com a dedicação diária e empenho para enfrentar os desafios”, acrescentou o secretário.

O professor Adão Dias Durval agradece o apoio da Secretaria de Esportes, do professor Marcos Antônio de Jesus Lins da Apae e da família do atleta.

Os atletas Ilhéus se classificaram para a competição por meio dos Jogos Regionais, realizados em julho nas oito Regiões Esportivas do Estado de São Paulo, com mais de 40 mil participantes, nas seguintes cidades: Americana, Andradina, Assis, Botucatu, Franca, Ilhabela/São Sebastião, Osasco e Sorocaba. Os melhores colocados em cada modalidade se credenciaram para a competição em Marília.

 

Autor

Tudoem

Prefeitura de Ilhabela

Prefeitura de Ilhabela Carinho por nossa gente, orgulho da nossa terra.

ilhabela@tudoemilhabela.com.br

http://

Comentários

Voltar ao Topo