Ilhabela lança formulário para sugestões

Plano de Mobilidade do município

Saiba Mais

Prefeitura de Ilhabela 30/06/2020

Ilhabela lança formulário para sugestões do Plano de mobilidade

No mês de junho, foram realizadas audiências públicas sobre o Plano de Mobilidade do município

 

A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, lançou um formulário de sugestões para o Plano de Mobilidade do município.

No mês de junho, foram realizadas audiências públicas do plano de Mobilidade, realizado TcUrbes Mobilidade e Projetos Urbanos. O Plano de Mobilidade serve para propor soluções de planejamento completas, que entrelaçam a construção da identidade local com a infraestrutura urbana. Desenhamos projetos integrados, unidos por soluções complexas.

A Prefeitura juntamente com a TcUrbes Mobilidade e Projetos Urbanos, está elaborando o Plano Municipal de Mobilidade Urbana, que visa orientar as prioridades de ações e investimentos na melhoria da circulação de pedestres, bicicletas, transporte público e veículos em geral. Para isso, é importante conhecermos aqueles que residem ou frequentam a cidade, e que têm conhecimento das dificuldades da mobilidade urbana.

As conferencias on-line foram realizadas entre os 15 e 19 de junho, no cronograma das audiências públicas, cada dia foi designado por etapas:

15/6 – Plano emergencial de mobilidade e resultado do diagnóstico técnico

16/6 – Processo participativo, estudo de capacidade de carga e pesquisa de mobilidade

17/6 – Estudos e ações estratégicas do transporte hidroviário (estratégia 5 do Planmob)

18/6 – Estratégias dos dias 1, 2 e 3 do Planmob e propostas relacionadas

19/6 – Estratégias 4 e 6 PlanMob e propostas relacionadas, apresentação da minuta da Lei.

Para ter acesso aos vídeos das audiências acesse: https://bit.ly/2CETCLv.

Com o intuito de incluir a participação e opinião dos interessados, um formulário de contribuições à revisão do Plano de Mobilidade de Ilhabela foi criado e esse canal de contribuições para revisão do PlaMob estará aberto do dia 22/06/2020 ao dia 10/07/2020.

As solicitações serão analisadas conjuntamente pela contratada (TcUrbes Mobilidade e Projetos Urbanos) e contratante (SMDET – Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo), definindo as contribuições que serão contempladas na revisão. O autor da solicitação será informado através do e-mail fornecido sobre a inclusão de sua proposta.

Para enviar sua sugestão quanto ao Plano de Mobilidade Urbana, preencha o Formulário eletrônico.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo