Tudoem Ilhabela
Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela

Close
Fechar
De norte ao sul da Ilha, veja ao vivo
Tudoem Ilhabela

“Fique em Dia com a Ilha 2019”

Fonte:Prefeitura de Ilhabela
Tudoem Ilhabela
Tudoem Ilhabela

“Fique em Dia com a Ilha 2019” está disponível para munícipes e veranistas

Poderá ser feito o pagamento de impostos atrasados em até 36 parcelas

 

Munícipes e veranistas que estão em débito com a Ilha, vocês têm até o dia 20 de dezembro, para Participar do plano “Fique em Dia com a Ilha 2019”, realizado pela Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Gestão Financeira, em parceria com o programa Recuperação Fiscal Municipal (Refim).

A campanha “Fique em Dia com a Ilha” tem o objetivo de facilitar a quitação dos débitos. A ação dessa campanha de incentivo à recuperação fiscal no município prevê que o pagamento de impostos atrasados em até 36 parcelas, sendo eles IPTU, ISS, taxas e multas – exceto o ISS/Simples Nacional, desde que o valor não seja inferior a R$ 50,00 para pessoa física e R$ 100,00 para pessoa jurídica.

Para que os acertos dos impostos sejam flexíveis, a Prefeitura disponibilizou cinco possibilidades de quitação: sendo assegurado 100% de desconto nos pagamentos de multas e juros à vista; 95% para quitação em até três vezes; 90% no parcelamento em até 12 vezes; 85% em até 24 vezes e 80% em até 36 vezes.

Com este programa as pessoas físicas e/ou jurídicas têm podem quitar seus débitos do ano anterior. O dia 20 de dezembro é a data final para que munícipes e veranistas regularizarem suas pendências com os impostos municipais, com anistia de juros e multas.

“Esta é uma facilidade que tem a finalidade de beneficiar os munícipes. Através destes recursos arrecadados, poderemos investir e melhorar cada vez mais a nossa cidade. Propomos condições a fim de ajudar o contribuinte, para que todos possam regularizar suas pendências com a Administração”, ressaltou a prefeito Maria das Graças Ferreira, a Gracinha.

 

Serviço: Mais informações podem ser obtidas no Paço Municipal, na rua Prefeito Mariano Procópio de Araújo Carvalho, 86, no Perequê.

Autor

Tudoem

Prefeitura de Ilhabela

Prefeitura de Ilhabela

ilhabela@tudoemilhabela.com.br

http://

Comentários

Voltar ao Topo