Tudoem Ilhabela
Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela

Close
Fechar
De norte ao sul da Ilha, veja ao vivo
Tudoem Ilhabela

“Melhor Idade em Ação”

Fonte:Prefeitura de Ilhabela
Tudoem Ilhabela
Tudoem Ilhabela

“Melhor Idade em Ação” de Ilhabela terá aulas de ginástica e alongamento

Aulas serão ministradas às segundas e sextas-feiras, no ginásio do Itaquanduba

 

Qualidade de vida, corpo em movimento, muita saúde e disposição é o que a Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, proporciona aos integrantes do projeto “Melhor Idade em Ação”, que agora terão aulas de ginástica e alongamento, disponibilizadas às segundas e sextas-feiras, no Ginásio Municipal do Itaquanduba, sempre das 8h às 9h.

Os interessados devem ter idade a partir de 45 anos e comparecer ao ginásio do Itaquanduba, munidos de RG e atestado médico. “Trabalhamos para proporcionar o melhor para quem já fez muito por nós, e as atividades direcionadas ao ‘Melhor Idade em Ação’ colaboram para que isso seja possível, pois proporcionam momentos de convivência, amizade e interação entre os participantes”, declarou o prefeito Márcio Tenório.

O projeto atende cerca de 400 pessoas com idades entre 45 e 80 anos que praticam vôlei adaptado, natação, dança, hidroginástica, tênis, jogos de mesa e muito mais. “Eles são bem animados e se empenham muito nas atividades propostas, como a participação em competições fora da cidade, entre elas o Jori (Jogos Regionais do Idoso) e o JAI (Jogos Abertos do Idoso)”, disse o secretário de Esporte e Lazer, José Roberto de Jesus.

 

Serviço: As inscrições encerram no dia 8 de junho e as vagas são limitadas.

Autor

Tudoem

Prefeitura de Ilhabela

Prefeitura de Ilhabela

ilhabela@tudoemilhabela.com.br

http://

Comentários

Voltar ao Topo