Tudoem Ilhabela
Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela Tudoem Ilhabela

Close
Fechar
De norte ao sul da Ilha, veja ao vivo
Tudoem Ilhabela

Prefeita antecipa abono dos bolsistas

Fonte:Prefeitura de Ilhabela
Tudoem Ilhabela
Tudoem Ilhabela

Prefeita Gracinha antecipa abono dos bolsistas assistidos pelo Programa SOS Trabalho

Atualmente cerca de 600 pessoas participam do SOS e serão beneficiadas com a antecipação do abono

A prefeita de Ilhabela, Maria das Graças Ferreira, a Gracinha, anunciou na manhã desta quarta-feira (18), a antecipação do abono dos bolsistas assistidos pelo Programa SOS Trabalho.

Assim como os trabalhadores que recebem o 13º salário no dia 20 de dezembro, os bolsistas recebem o abono. Segundo a redação da Lei 771/2009, o abono é concedido, a título de incentivo, com percentual de 6% (seis por cento) da bolsa auxílio, a cada mês de efetiva participação no programa, a ser pago até o final do mês de dezembro. “Antecipamos o 13º salário dos servidores municipais e dos contratados pela Santa Casa, e agora os beneficiados serão os bolsistas do Programa SOS, que recebem hoje o abono”, declarou a prefeita Gracinha.

O programa não representa vínculo empregatício, possuindo o caráter assistencial e de formação profissional dos participantes com objetivo na geração de emprego e renda. Atualmente cerca de 600 pessoas participam do SOS e serão beneficiadas com a antecipação do abono. “Até o final da tarde dessa quarta-feira (18), o benefício estará disponível nas contas dos bolsistas”, afirmou o secretário de Gestão Financeira, Fernando Cresio da Silva.

Autor

Tudoem

Prefeitura de Ilhabela

Prefeitura de Ilhabela

ilhabela@tudoemilhabela.com.br

http://

Comentários

Voltar ao Topo