“Masters celebridades da Ilha” é atração

surpresa para o Festival do Camarão

Saiba Mais

Prefeitura de Ilhabela 03/08/2021

“Masters celebridades da Ilha” é a atração surpresa de 2021 para o Festival do Camarão de Ilhabela

De 6 a 31 de agosto de 2021, o Festival do Camarão de Ilhabela inicia uma nova fase, a de valorização dos empresários locais através dos seus chefs e cozinheiros.

“Quem faz o Festival do Camarão de Ilhabela acontecer são estas pessoas: os nossos empresários e seus chefs de cozinha. Eles são as nossas verdadeiras celebridades!”, justifica Sidney Covas, presidente da Associação Comercial de Ilhabela (ACEI).

O projeto do festival deste ano foi planejado internamente pela diretoria da ACEI que incluiu, além do presidente Sidney, a vice Helô Lacerda, os diretores Fabiana Vanderstappen, Ronaldo de Alice e Ricardo Cretella, além do presidente do Conselho, Leopoldo Pedalini.

A Prefeitura de Ilhabela, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e do Turismo, ficou responsável pela divulgação. Além dos estandartes cedidos para este evento, a Prefeitura vai utilizar o próprio mobiliário urbano para divulgação da campanha do Festival do Camarão com QR Code onde o turista poderá ter todas as informações sobre os pratos que estarão sendo oferecidos nos restaurantes.

A exposição da ACEI está inserida na campanha publicitária de divulgação do Festival do Camarão em 98 estandartes distribuídos de Norte a Sul de Ilhabela. As fotos da exposição são assinadas pela super fotógrafa de alimentos Ester Bazan com direção e produção de O Ancoradouro. Além das fotos, a maioria dos chefs gravou para as mídias sociais vídeo de convite para o Festival do Camarão falando dos próprios pratos.

“Ilhabela é um destino turístico consolidado, temos uma gastronomia diversificada e ótimos restaurantes. Não é para menos que o Festival do Camarão de Ilhabela está em sua 26ª edição. A Prefeitura, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e do Turismo, está apoiando o evento fazendo toda a promoção. Vamos ativar ainda mais nossa economia provendo a boa gastronomia, afinal, nada melhor do que se deliciar com os pratos do Festival do Camarão nesse friozinho e aproveitar tudo que Ilhabela tem a oferecer”, define Luciane Leite, secretária da pasta.

“A realização do Festival do Camarão é muito importante para a cidade. Depois de um mês de julho agitado pela Semana de Internacional de Vela, tenho certeza que o mês de agosto terá outro sucesso de público. Ilhabela foi a única cidade do Litoral Norte com saldo positivo na geração de empregos em 2021. O turismo é o motor da nossa economia, apoiar e promover o 26º Festival do Camarão significa gerar empregos e renda para nossa população”, comemora o prefeito Toninho Colucci.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo